terça-feira, 2 de abril de 2013

Tendência: Saia Zara

   Olá olá, você que achou que o Fucktilidades tinha morrido, desaparecido da face da terra ou evaporado assim: Pluf!... Nós voltamos! Eêeeeeee!
   Sabecomé né... Trabalho difícil, correria, e tempo para absolutamente nada! Maaaas eu vi uma coisa que fez eu me coçar, e precisava mostrar para vocês: A saia Zara inspired da Renner!

   Você que gosta de moda, o mínimo que seja, já viu essa lindeza da Zara, sendo desfilada por diversas It Girls nacionais e internacionais...

Saia Original da Zara


Thássia Naves Diva




   É aquela história de amor platônico né? Quem já viu amou, quem tem ama e quem não tem quer!

   Mas vamos ao que interessa!
   Nesses meus rolês da vida eu me deparei com uma versão inspired dessa saia linda e perfeita, lá dando sopa, nos cabides da Renner:


  Parecidíssima, caiu muito bem (lembrando que eu sou magra, duvidosamente magra, tipo 38, mas a 36 ficou bem melhor, mais ajustada e bonita no corpo!), e o principal: Beeem mais em conta. R$ 99,00.
   Agora você minha cara que viu que a quantidade de tachinhas está mais magrinha na da Renner, não se preocupe; nada que uma customizaçãozinha básica em casa não resolva não é?

   Agora, se você for lá na Renner e tiver a decepçãozinha básica de não encontrar mais a tão querida saia, encontrei a opção da mesma saia, bem mais gatinha lá na loja Giovani Macino, não sei quantas Dilmas custa, mas quem quiser vale a pena dar uma olhadinha...

   Espero que tenham me perdoado pelo abandono, mas agora prometo ser mais frequente nos posts...



Bisou Bisou, 
Karen Samtins - Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário