sábado, 6 de abril de 2013

Inspiração: Miroslava Duma


  Quem aí está querendo uma inspiraçãozinha para arrasar no final de semana?
    Então, nada melhor do que hoje, trazer uma diva master, que é nada mais nada menos do que inspiração das nossas inspirações! hahaha! Sim sim, hoje teremos Miroslava Duma, inspiração de diveeersas It Girls, tanto brasileiras, quanto internacionais.


    Miroslava Duama foi editora da Harper Bazaar russa e agora é escritora freelancer de diversas revistas, tais como a Magazinee OK (Rússia), Tatler e Glamour (Rússia).
   Miroslava é filha de Vasilay Duma, senador russo, então sempre foi acostumada em ser notícia. No entanto, diferentemente do pai, nunca se interessou por política, e com o decorrer dos anos começou a chamar atenção por seus looks fashionistas... Assim em pouco tempo, já se tornou ícone da moda internacional.
    Entre seus estilistas favoritos estão Miu Miu, YSL, Lanvin, Alexander Wang e Prada. E recentemente Miroslava participou de um mini-filme para a Louis Vuitton, com o nome de "Small is beautiful".



















    E ainda nos perguntamos: Como ela consegue ser tão fashion, tão bonita e mãe ao mesmo tempo? No final das contas, temos só que parabenizar não é?
    Enfim, foi difícil escolher as fotos para postar, já que eu tenho um arquivo gigante com centeeenas de fotos! Hehehe... Espero que vocês tenham gostado da inspiração de hoje!


Bisou Bisou,
Karen Samtins -  Fucktilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário