segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tendência: Mint Color

   Olá queridas, hoje eu trouxe mais uma tendência muito legal para vocês, mas é uma tendência de cor... Sim sim, uma cor que vai fazer a cabeça das antenadas no verão (que já está logo aí) então, se inspirem e aproveitem a dica!


















   A cor é bem democrática... Fica bem na maioria dos tons de pele, e pode ser usada em qualquer coisa, até mesmo no make up (juro que eu usaria esse batom verdinho... Juro mesmo!)
    A calça na cor já está na minha Wish list, e eu já vi para vender na Riachuelo e na Hering... Só falta o dinheirinho e eu vou buscar kkkkkkkkkk (o problema é que na Riachuelo só tinham tamanhos grandes 42 para cima... Quando chegar 38 alguém me avisa? =P)
    É um tom de verde bem fresh não é? Bem cor de verão... Então aproveitem mesmo, porque é uma tendência suuuper usável!




Bisou Bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário