terça-feira, 4 de setembro de 2012

Organizando com Noto®

   Hey pessoal!
   Hoje excepcionalmente eu não vim aqui falar sobre Moda, mas sim de um assunto que pode vir a ser muito útil na vida de vocês... Sobre Organização!
   Eu sou uma pessoa que basicamente tem um certo probleminha com a memória... Aliás, eu sou péssima com memória recente, ou seja esqueço tudo que aconteceu por exemplo na semana anterior, as vezes até esqueço o que eu fiz no dia anterior (e nem sempre a culpa é da tequila... Kkkkkkkkk). E o mais engraçado é que a memória de coisas mais antigas, de coisas que me aconteceram inclusive na infância, eu lembro com perfeição absurda... Coisas que acontecem não é?
   Então portanto, eu sempre tive o hábito de anotar certas coisas; tive a época dos diários, dos fichários, mas o que mais me ajudou foram as agendas. 
   As agendas na sua maioria servem mais para resumos de compromissos, tem seções de dias específicos, e para uma pessoa como eu, com seu quezinho de controladora, ter tudo bem anotadinho é a melhor coisa do mundo...
   Foi aí que vagando pela internet eu encontrei a agenda virtual ideal (já que estou sempre com o notebook, e acho a ideia de uma agenda virtual uma maneira um tanto quanto ecológica e ao mesmo tempo prática, aprovo!) a Noto.
   A Noto é uma agenda incrível com uma interface gráfica muito legal, que imita quase com perfeição uma agenda convencional, aliada a uma capacidade de transformação que somente seu estado virtual permite, como mudar o padrão de capa, padrão de cores dos acessórios entre outros.






Você pode ter uma agenda "nova" a hora que quiser, e ainda coordenar com seu plano de fundo








Calculadora para usar para anotar gastos



Tem a função MP3 Player para fazer Playlists

Joguinho de memória

E fica na sua área de trabalho no cantinho que você quiser...

   Até quem não tem o costume de usar agenda, vai se encantar... As funções são fáceis (mesmo que em inglês), é um ótimo gadget para que você nunca mais esqueça o dia que você tem que ir ao médico, o dia que começou ou terminou sua menstruação, dia para começar a tomar a pílula, aquela festinha do final de semana e até mesmo o aniversário da sua tia avó... Porque alguém tem um processador Intel dentro da cabeça? Eu não! Kkkkkkkkkkkk.
   O único porém que eu encontrei foi, que ele tem duração de uso de 30 dias grátis, e depois você pode comprá-lo por 40 dólares... Até agora está sendo um bom investimento... Dá para usar a vida toda. Faça as contas e veja quantas agendas você já comprou na vida e quantas árvores foram derrubadas...

   Espero que tenham gostado da dica. E aqui vai o link para o download: Noto Agenda.




Bisou Bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário