quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Momento Nerd: Miniaturas do Terror

   Hey pessoal, já faz um bom tempo que eu não posto nada aqui do que eu ando lendo ultimamente, e lembro bem que eu tinha prometido um tipo diferente de livro, nada de comédias românticas...
   Quem me conheçe sabe que minha verdadeira paixão são os livros de suspense e terror, e se vier tudo junto e misturado é ainda melhor... Nada mais define esse tipo de gênero do que Stephen King, maaaas o livro dessa vez não é dele, e sim de sua esposa Tabitha King.


    Dos muitos livros que eu andei lendo nas últimas semanas, esse me chamou bastante a atenção, então vai aqui um resuminho do conteúdo:

   "O mundo de Dorothy Hardesty Douglas vinha encolhendo constantemente desde o dia em que, acompanhada por seu pai, o presidente, brincara pelos aposentos históricos da Casa Branca. Agora, na meia-idade e viúva, ela vive dentro da hermética redoma de seu próprio legado, recriando obsessivamente em miniatura aqueles aposentos perdidos. A única coisa que a réplica perfeita da Casa Branca de Dolly carece são moradores. Surge Roger Tinker, cientista herético e sexualmente inexperiente, que tem o poder de dar a Dolly o que ela quer e algo mais que ela achava que poderia dispensar. O decorrer de seu estranho caso de amor inclui a pilhagem de um museu, o roubo de um monumento nacional e o sequestro e maltrato de Leyna Shaw, encantadora jornalista da tevê. Leyna esquecera-se por que Dolly a odeia, mas logo descobre que o ódio de Dolly é capaz de matá-la. Aprisionada na Casa Branca em miniatura, Leyna descobre que, além de sua vida, outras coisas estão em perigo. Dolly ainda nutre algum interesse pelo mundo maior. Seus dois netos estão sob a custódia de sua ex-nora, Lucy, a qual se apaixona pelo ex-amante de Dolly, Nick Weiler. Dolly determinada que eles também devem ser prisioneiros de seu pequeno mundo. Só que Roger Tinker pensa diferente."

   O tipo de conteúdo como vocês viram é realmente muito diferente do que eu estou acostumada a mostrar a vocês, mas no entanto, eu acredito de diversidade na hora da escolha de um livro é a porta para muitas experiências agradáveis... Sempre é bom experimentar coisas novas não é?


Bisou Bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário