terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look of the day.6: Where have you been?

   Aaah depois de tanto tempo eu volto com um Look of the day!
   Vocês não sabem o quanto é difícil dar tempo de tirar fotos antes de sair, porque eu estou sempre atrasada e acaba passando em branco... Não que eu não pense: "poxa esse era um bom look para postar no blog", maaas vou tentar ser um pouquinho mais rápida ao me arrumar ou então pedir um pouquinho mais de paciência ao meu namorado kkkkkkkkkkk.
   Beeeem, hoje então eu vou postar um look que eu usei no domingo do dia dos pais e para falar a verdade usei mais uma vez porque gostei muito do resultado que deu...
   Amarelo e roxo nunca foram as minhas cores prediletas, mais ultimamente eu me apaixonei! Principalmente pelo amarelo... Parece que ele vai bem com o tom da minha pele e deixa o visual mais chique (é o mesmo que acontece quando eu estou de branco ou nude... Vai saber o porque não é?).
   Além disso, tem uma mescla bem legal de tendências: couro ecológico colorido, camisa transparente, clutch, glitter e maxi colar!









Camisa: Vintage
Shots: Loja do Júlio
Clutch: Achado em SP (aqui)
Peep Toe: Vizzano
 Maxi colar: Fashionista acessórios


I've been everywhere, man. Looking for someone. Someone who can please me
Love me all night long. I've been everywhere, man. Looking for you, baby
Looking for you, baby. Searching for you, baby... 
Where Have you been - Rihanna

P.s:. Desde já eu peço desculpas pela resolução cretina das fotos, porque só depois que eu tinha tirado todas que eu percebi que alguém tinha mudado a qualidade das fotos na câmera... Sorry!


Bisou Bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário