sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Arte na Moda: Arturo Elena

   Hey meninas, tudo bem?
  Voltei com o Arte na Moda, porque admito que é uma das minhas tags preferidas de postar aqui no blog. São tantos artistas maravlhosos que eu me perco no meio de tantas ilustrações lindas que tenho que me policiar para não postar tantas vezes sobre isso...
   Mas hoje eu não resisti e vou falar para vocês sobre meu ilustrador de moda preferido: Arturo Elena.


   Arturo Elena, nasceu em 1958, em Teruel na Espanha. Começou com suas ilustrações nos anos 80 como assistente de desenho. Desde então smepre mostrou a sua marca registrada, que são os alongamentos do corpo das modelos nos desenhos, uma percepção incrível nas cores, sombreamentos e efeitos no caimento dos tecidos e cabelos, tudo em perfeita harmonia.
   Já trabalhou para várias grifes sendo entre elas Chanel, Custo Barcelona e Loewe, e também já publicou na Elle, sendo hoje colaborador mensal na Cosmopolitan Espanha.


















 



   Desde 1998, ele é professor do renomado Istituto Europeo di Design. Imagina o luxo que é ter um profissional desses como professor?
   Quer ver mais trabalhos dele?:

Site
Facebook
Twitter

Bisou Bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário