quarta-feira, 2 de maio de 2012

Momento Nerd: Um amor de detetive

   Sabe, eu não resisto mesmo a esses livros engraçados e cheios de romance, por isso aqui vai mais um que eu ri muuuuito e acredito que vocês também irão rir e se apaixonar!
   A velocidade da minha leitura é bem alta, então depois de terminar esse livro Um amor de detetive, eu já li aproximadamente... 3 livros que eu vou mostrando na seqüência: O garoto da casa ao lado - Meg cabot, A incendiária - Stephen King e o Natal de Poirot - Agatha Christie (todos na verdade releituras... Me dêem dicas de mais livros, porque já li todos que eu tenho e adoooro novidades de livros... Na verdade estou louquinha para adquirir o Mini Becky Bloom: Tal mãe, Tal filha)
   Volta, volta...
   Então como eu estava dizendo, essa seqüência de livros mulherzinha (obs. até O garoto da casa ao lado, porque acredito que ninguém seja da opnião que Stephen King e Agatha Christie sejam autores mulherzinha... Eu estava com saudade de histórias macabras sabe... Kkkkkkkkk), são muito engraçados, então como eu começei baixando O segredo de Emma Corrigan, outros vieram junto, aí eu não parei de devorar páginas e mais páginas...
   Um amor de detetive é o primeiro livro da autora Sarah Mason, e é sem dúvidas apaixonante, pois traz um pouco de romance, comédia, ação... Tudo temperadinho para te prender do início ao fim, e ainda deixa aquele gostinho de quero mais...


    Resumo para vocês não resistirem:

   "Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e – como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de conicidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna criminal, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida."

   Eu me identifiquei muito com a Holly, que é aquele tipo de pessoa propensa a sofrer acidentes com uma frequência assustadora, sabe? Além disso, para completar tem sempre AQUELA melhor amiga que ajuda e está sempre no meio do fogo cruzado! Kkkkkkkkkkk.
   É muito bom, e eu super recomendo!


P.s:. Eu prometo que não vou postar nada do tipo A teoria dos sonhos do Freud, tá? Apesar que... Hahahaaa deixa pra lá, só loucos leem isso!

Bisou Bisou,
Fucktilidades.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário