sexta-feira, 11 de maio de 2012

Inspiração: Blair Waldorf

   Olá! Hoje a Inspiração não é uma personalidade, mas sim uma Personagem... Claro que é a que mais amamos, Blair Waldorf!


   Blair Waldorf para quem não conheçe (whaaat?!) é uma das protagonistas do seriado americano Gossip Girl, interpretada pela atriz Leighton Meester. Blair é uma menina rica que mora no Upper East Side em Manhattan, ama (o lindooo) Chuck Bass também uber rico e vive por status; quer ser sempre a melhor e costuma fazer qualquer coisa pra ter o que quer, muitos não gostam dela, e eu como uma hiper fã, defendo e acho que ela apenas é mal compreendida kkkkkkkkkkkk. Aliás, minha visão dela é diferente, porque antes assistir a série, eu já havia lido todos os livros da Cecily von Ziegesar, que é muuuito bom, e tem uma visão mais profunda dos personagens (o que aliás é bom ressaltar que o livro é bem diferente do seriado, a história foi bem mudada... Aaah o Chuck por exemplo é gay, coisa que não é no seriado).
   Seu estilo é super clássico, muito feminino, mas sem perder aquele toque "menininha", porque abusa de tiaras incríveis! Sua atriz preferida é Audrey Hepburn (minha também *---*), o que explica muito do seu gosto pessoal na escolha das roupas.


Blair e o Chuck Lindoooos *----*







Mix de extampas lindo!

Quando ela quase se casou com o Lord Marcus




Amo esse vestido vintage!


   Esses são apenas alguns dos looks da Blair, porque eu tenho uma quantidade imeeensa de imagens dela no meu pc, que sempre me salvam... Sabe quando dá aquela duvidazinha? Recorro a Blair! kkkkkkkkkkkkkk. Sempre me ajuda.
   Linda não é?

Bisou Bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário