sexta-feira, 4 de maio de 2012

Achados: Peguei Bode

   Olá! Esse é outro daqueles achados da internet, que como boa amiga que sou, tenho que passar para a frente...
   Não sei se como eu vocês piram numa bag da Chanel, um sapatinho Prada ou um conjuntinho Missoni? Aaah eu sei que sim! Kkkkkkkkkk
   Então, se você acha impossível ter AQUELE item desejo hypado dentro do seu closet, pode ficar tranquila que NÃO É!
   Existem inúmeros sites que vendem essas preciosidades novas ou com pouco  uso, e por isso com um desconto inacreditável! Um desses sites, e que a garantia de originalidade é certa é o Peguei Bode!

Amigas maldosas que eu amo: Não parece alguém que vocês conhecem? Kkkkkkkkkkkkkkkk

   Lá as peruas se desfazem dos itens por vários motivos: pegaram raiva da peça (oi??), ganharam de presente e não gostaram, não serve mais ou nunca serviu... e para noooooossa alegria pode parar em nossas mãos! Hehehee
  • Bolsas Chanel:



  •  Itens Charlotte Olympia:



Bolsa livro: item de desejo fashionista


   Além de muito Dior, Hermés, Chloé, Celine, YSL, Louboutin, Burberry, Lanvin... Muito maaaais! =(((
   Claro que muuuitos itens ainda são muito caros, mas tem coisinhas que são possíveis... Mas o negócio e esperar a oportunidade e abocanhar o seu pedacinho no mundo LUXO!
   Aliás, eu fiz uma aquisição recente de uma roupitcha luxo graças a minha mania de fuçar fuçar e fuçar... Em breve eu mostro, maaaas por enquanto só fica a dica de que o stylist é alguém muito injustiçado que foi tirado da lista oficial de Alta Costura... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tadinho... Tão divino!
   Aaaah e sobre o Look of the day... Está muito frio! E chove sem parar... Mas eu prometo que volto com as novidades.

Bisou Bisou,
Fucktilidades.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário