segunda-feira, 9 de abril de 2012

Momento Nerd: O segredo de Emma Corrigan


   Olá! Pela primeira vez vamos de Momento Nerd aqui no Fucktilidades! Ele foi criado para que pudéssemos compartilhar livros, filmes, peças, que fizeram a diferença, que estimularam nossas mentes ou mesmo nos divertiram, que na verdade é o caso de hoje...
   Quem me conheçe bem sabe o quanto a Sophie Kinsella é uma autora importante para mim... Meu amor por seus livros já vem desde a série de livros da Becky Bloom, mas diferentemente do mundo das compras O segredo de Emma Corrigan fala de conflitos tão cotidianos, que desde de o começo já ficamos totalmente absortos na história!


    Assim aqui vai o resuminho comercial do livro:

   "A vida de Emma Corrigan não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muito deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de tubulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado.
   Quando o avião aterrisa, Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente.
    Nunca mais ???
  No dia seguinte ela se descabela, ao descobrir que o bonitão é simplesmente Jack Harper, fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranquila e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça vir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Lissy e Jemina se envolvem em uma série de eventos desastrosos."
   O livro é uma delícia e me fez rir muito! É algo que eu recomendaria sem pensar duas vezes porque realmente é muito bom! Com certeza dá para se identificar com ele!
   Não adianta querer fugir da nerdisse, porque apesar das futilidades ler é bom demais!


Bisou Bisou,
Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário