quarta-feira, 18 de abril de 2012

Look ok the day.4: Take the Boho and mix with a pinch of Rocker ...

   Como eu já havia comentado em outro post para vocês, a tendência Navajo está fazendo a cabeça dos fashionistas, da mesma forma que os adeptos do estilo Boho, que carregam muito couro cru, franjas e estampas étnicas...
   Pensando nisso, eu comprei uma saia num brechó muito legal aqui de Sorocaba (que aliás eu tenho que falar dele em outro post), que tem tudo a ver com a tendência!
   Quando eu peguei ela, achei que todo mundo ia achar estranha, mas por incrível que pareça todos que viram aprovaram!
   A única coisa que eu tive que tomar um pouco de cuidado, foi na hora de montar o look, de mesclar com peças um pouco mais pesadonas, puxadas para o Rocker, para não ficar parecendo fantasia de índio! Kkkkkkkkkkkkkkk
   A mistura rendeu um look bacana, com regata transparente, ankle boot e colar de franjas de corrente! Vejam:






Regata: Extra
Saia: Vintage
Bolsa: Colcci
Maxi colar: Fashionista Acessórios
Óculos: Vintage
Sapato: Killana



Bisou Bisou,
Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário