sábado, 14 de abril de 2012

Look of the day.3: Come fly with me?

   Hoje no Look of the day eu trouxe uma das peças que eu mais uso do meu closet: a saia bailarina de tule. Essa saia veste muito bem e parece conversar tão bem com todas as outras peças, que eu custo a abrir mão dela na hora de montar um look.
   O look traz também além de um contraste de peça fluida e de tecido leve com coturno (o que eu inclusive acho que fica muito bom), outro tipo de mescla, a de Texturas: blusa com textura de lista vertical, com saia de tule poá, com bolsa trançada, tudo isso no mesmo look sem ficar sobrecarregado!






Camisa: Renner
Saia: C&A
Coturno: Riachuelo
Bolsa: Chenson
Maxi colar: Fashionista Acessórios
Cinto: Riachuelo


If it's you and me forever
If it's you and me right now
That'd be alright
Be alright
If we chase stars to loose our shadow
Peter, Fairy and Wendy turned out fine
So won't you fly with me...
Fly With Me - Jonas Brothers


Bisou Bisou,
Fucktilidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário