sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inspiração: Gala González

   Olá! Creio que como eu, vocês também acham que não dá para falar de Moda sem falar de Inspiração, por isso eu resolvi trazer para vocês algumas personalidades que enchem meus olhos (uiiiiii), pessoas que eu gosto de acompanhar, seja em seu blog, lookbook, revista ou mesmo na televisão!
   A minha primeira escolhida é a minha It Girl preferida, supeeer estilosa Gala González!


   Gala González nasceu em Galiza na Espanha em 1986, é uma socialite espanhola, blogueira, designer de moda e DJ. Já tem um DNA fashion, pois seu tio é o estilista Adolfo Domínguez, com quem aliás trabalhou como diretora de criação.
   Começou fazendo sucesso com seu fotolog, e em 2007 criou o badalado blog Inside Am-lu's Closet, onde ela posta fatos do seu dia a dia e looks criados e fotografados por ela.
   Seu estilo é bem despojado e ela usa muitas peças amplas, mas não vá pensando que é do tipo "largadona" no no no! Inclusive, até hoje não encontrei ninguém que não tivesse aqueeela invejinha do closet da Gala!










   Poxa! Além de tudo isso ela é linda! (mimimi!)
   Quem lê a Vogue já viu ela estrelando a campanha da Guerreiro e da Corello, e pelo mundo afora, a blogueira já foi clicada para a H&M, Mango e Loewe, além de várias outras publicações sobre seu estilo na Vogue, Elle e Marie Claire.

Gala González e Rico Mansur para Guerreiro
   Depois de conhecê-la quem já não tentou montar um look a la Gala? Eu já! Kkkkkkkkkkkkkkkk.


Bisou Bisou,
Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário