quarta-feira, 4 de abril de 2012

Handmade: Peter Pan Collar

   Como prometido estou aqui para mostrar a gola Peter Pan avulsa que eu fiz...
   Já fazia um bom tempo que eu estava pensando em fazer uma, e como eu queria uma bordada que dá o maioooor trabalho, eu fui só enrolando! Mas no final de semana, sem muito o que fazer eu resolvi fazer logo só para tirar da cabeça...
   Na hora de começar a fazer eu já me atrapalhei toda, e pensei em desistir e mandar tudo prapontequepartiu, maaas sagitariana teimosa não desiste fácil, e foi nisso que deu:




   A luz estava meio ruim e deixou as pérolas foscas, mas tudo isso aí são pérolazinhas bordadas uma a uma, e demorou um dia para fazer e uns 30 para planejar, mas quem sabe você não é mais organizada do que eu, heim?
   Dá-lhe espetada no dedo, mas ficou muito bom... O que vocês acharam?
   Para quem acha que a gola é um acessório muito frufru demais, eu montei dois looks que usei essa semana que dá para dar uma idéia de como pode ser democrático... Um com leve referências Rocker e um outro Retrô bem colorido! Maaas eu mostro no próximo post!


Bisou Bisou,
Fucktilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário