sexta-feira, 13 de abril de 2012

Achados: Mamô e anel de Skull

   Oii! Ontem eu não pude postar nada por que fui passear kkkkkkkkk, mas não fiquem bravos porque eu fui caçar alguns achados para mostrar para vocês...


   Dentre os achados foi essa blusinha de malha podrinha e estampas de coração da Mamô, que é uma marca que eu amooo, pois sempre vem com peças fofas, estampas lindas e investe nos pequenos detalhes de cada peça (coisa que eu reparo e muuuito), Vejam que na manga tem coraçõezinhos dourados e atrás uma âncora *----*.



   Acabou sendo um óootimo achado, porque já fazia um tempo que eu procurava um t-shirt com essa modelagem e nesse tecido, e de brinde ganhei uma estampa foférrima!
   O outro achado foi esse anel de skull! Quem viu ele primeiro foi minha mãe, e eu ameeei demais, já que sou apaixonada por caveirinhas, e apesar de usar acessórios prateados, prefiro os dourados, que combinam mais com meu tom de pele e com meu cabelo =)


   A foto ficou péssima, mas eu tenho esse problema com fotos de acessórios... Nunca ficam boas! Fazer o que né!


Bisou Bisou,
Fucktilidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário