sábado, 28 de abril de 2012

Achados: Lip balm Agatha Ruiz de La Prada

   Já faz um tempinho que eu tinha que postar sobre o achado do inverno, meu Lip balm da Agatha Ruiz de La Prada!
   Quem conheçe sabe o poder dessa gracinha, que além dessa embalagem linda, tem um aroma incrível... Mas não é só isso! Eu tenho problema com o frio apenas pelo seguinte: meus lábios ficam muito ressecados! Então, antes de qualquer coisa é bom hidratar, mas sempre que eu pensava nisso, ia direto para os batons mais cremosos, principalmente os da MAC, que tem um poder hidratante bem forte, mas e aqueles dias que você não tá afim de sair na rua rebocada no batom as 7 da manhã? Usa o Lip balm, ele é incolor!



   Outro ponto positivo, é que ele tem uma longa duração e não é grudento, então acabaram os seus problemas com o seu namorado reclamando "daquele troço grudento" que você usa! Kkkkkkkkkkkk
   O ponto negativo é que a embalagem é muuuito difícil de abrir, e se você não estiver afim de passar com o dedo (kkkkk) tem que levar um pincelzinho de lábios na bolsa!
   Encontrar foi um parto! Só fui conseguir comprar ele na Drogaria Iguatemi, no Shopping Iguatemi em São Paulo. Paguei R$25,00.
   Como vocês viram o meu é de cereja, mas tem de váaarios outros "sabores", quero todos!


Bisou Bisou,
Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário